A MEMÓRIA É UMA ILHA DE EDIÇÃO!

quarta-feira, novembro 29, 2006

CERTO


Sou certo porque você é errado,
Sou certo porque você está enganado,
Sou certo porque você se equivoca.

Toda discussão é válida
É válida se eu tiver razão
É válida se eu convencer
Desde que eu saia com a última palavra

Porque eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém estará certo se não por mim
Eu tenho objetivo:
Fazer você se desprender dos seus

Exponho minhas idéias
Só para convencer
E mais uma vez me convencer
Que eu estou certo,
Certo?


***********************
CÂMBIO E DESLIGO!!
***********************

Thiago Viana

3 Comments:

  • e vivam as questões, e a eterna interrogação que a filosofia coloca na cabeça das pessoas...
    INTERROGAÇÃO! essa é a minha religião

    By Anonymous Anônimo, at novembro 29, 2006 12:29 PM  

  • É... "supremacia dogmática catolica"

    Cá pra nós, esse novo papa parece o demonio.

    =/

    By Anonymous Anônimo, at dezembro 02, 2006 2:38 PM  

  • ................
    Cada um com o seu cada um!
    Ou seja, cada um pensa oq quer... mesmo que seja o pensamento dos outros! ;p
    Abraçsss

    By Blogger Joaquim Araújo, at dezembro 04, 2006 12:32 PM  

Postar um comentário

<< Home