A MEMÓRIA É UMA ILHA DE EDIÇÃO!

terça-feira, agosto 29, 2006

Norma


Hoje o dia pareceu diferente
me sinto melhor por não precisar de ajuda
ajuda pra contemplar essa sensação.

Tudo me diz que as coisas serão melhores
que eu já não sou motivo de sofrimento
pelo menos um sofrimento destrutivo.

A partir de agora já não sou preocupação
sou lembrança, sou exemplo
lamentável não ser digno, mas digno ser exemplo.

A única coisa que lamento realmente,
é a abundância da faltas
pois a falta de abundância já não surpreende.

Receba, oh filha, por tuas mãos esse sacrifício
para a glória do teu nome,
para o vosso bem
e de toda a santa paz que só agora encontrei.

Deixo-te, filha, tudo o que tive
um caderno vazio
um lápis
uma bíblia
e algum dinheiro em caixa (de remédio)
espero que dê pra comprar um lanche.

***

Câmbio e Desligo!

Thiago Viana

4 Comments:

  • o que fazer, se não há nada a fazer?
    (o inevitável é a pior das sensações)

    By Anonymous Anônimo, at agosto 29, 2006 1:14 PM  

  • Muito bom o texto. A morte de fato nos surpreende. Ainda mais em casos especiais como este.
    Minhas Lástimas...

    By Anonymous Anônimo, at agosto 29, 2006 7:31 PM  

  • ei, to de endereço novo
    (é o mesmo blog, só mudei a URL)
    clica aí e vai direto

    By Anonymous Anônimo, at agosto 31, 2006 6:31 AM  

  • cara tah muito bom isso aki, bem diferente do teu flog mesmo.os textos( pelo menos os q eu tive paciencia de ler)estao muito bons, bem poetico...hehehh. mas tah legal ,adorei!um outro lado thiago de ser..........

    By Anonymous Anônimo, at setembro 05, 2006 9:24 PM  

Postar um comentário

<< Home