A MEMÓRIA É UMA ILHA DE EDIÇÃO!

segunda-feira, agosto 07, 2006

Do lado direito


Passa,
um sonho,
uma necessidade,
uma esperança de vida, ou de morte.
Passa a passarela.

Passa,
a moradia,
o consumismo,
o progresso e o descaso,
passa o circo, a diversão,
passa o passageiro, passagem paga,
passa a roleta e espera ele passar.
Passa a passarela.

Passa a mudança,
nem boa nem ruim, apenas uma mudança.
Passa a segurança, mas só passa,
passa a natureza, toda ela em um quarteirão,
passa meu dinheiro,
Passa a passarela.

Passa meu futuro,
passam propagandas,
passa meu passado,
chega meu ponto, não posso passar.

Agora é comigo.
Passo a passo,
passam divindades e lembranças da infância,
do tempo em que eu dormia
por entre um relativo banquete que não era meu
passam alguns conhecidos que já não conheço,
bêbados,
olhares,
timidez,
alívio.
Passou mais um dia.

Câmbio e desligo!

Thiago Viana

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home